sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como posso chegar até você?



Outro dia parei para pensar, mas para pensar em você.
Minha vida anda tão corrida, que as vezes me esqueço, esqueço que todos temos sentimentos, que todos somos diferentes.
Mas, quando eu te vi, eu gostei de você. Me apaixonei? Não. Apenas gostei.
Então nos conhecemos, você sabe. Mas depois, os dias foram passando, e você foi partindo da minha vida, sem mais argumentos, sem mais expressões, que possam me fazer te enxergar.
Eu quero te ver de novo, pois eu não sei mais o que sinto. Sei que estamos em cidades diferentes, e cada um seguindo seu caminho. Mas eu quero me juntar a você, de novo. Eu preciso, te ver de novo. Mesmo estando um mais longe do outro.
Eu realmente não sei o que sinto, mas é algo que me faz pensar em você, até hoje.
Eu acho que ainda gosto de você.
Por Marina

Um comentário:

  1. Oh Mari, às vezes o querer não é o bastante!! belíssimo texto, uma escrita impecável.

    ResponderExcluir