quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amor Proibido



E então, tudo acaba. O olhar, os encontros, nada será como antes. Restarão apenas memórias, memórias de nossos queridos amigos, que partiram, cada um para um canto do Brasil, deixando apenas saudades.
Mas,em um dos encontros, dois olhares se encontraram, parece que foi amor a primeira vista. A medida que íamos conversando, eu ia ficando com uma vontade imensa de conversar mais e mais com ele.E parecia que quando a gente se olhava, algo tão mágico acontecia.
Eu gostaria de estar sempre perto dele, todas as horas, todos os momentos.
Quando eu estava com ele, me sentia mais feliz.
Mas a hora de partir, foi a hora mais trágica. Lágrimas e lágrimas escorriam pelo meu rosto, e cada quilometro de distância, era mais um aperto no meu coração. No medo de nunca mais o ver, de não o encontrar mais. De que tudo acabasse.
Mas agora, eu preciso dele, eu quero mais e mais estar do lado dele, abraçá- lo, ver o quanto é bom estar junto de novo, de alguém que você tanto ama. Que tanto quer o bem.
Internet não resolve o problema, só desmancha um pouco da tristeza.
Seja onde ele estiver agora, se estiver interessado em outras garotas, eu irei entender.
Só peço a ele que não esqueça de mim. Pois cada minuto valeu ouro, enquanto estava- mos juntos. ♥
Por Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário