terça-feira, 20 de julho de 2010

De repente, ela se foi.

Imagem: PHΘTΘS LΘVЄD PΔЯMYS

Amanda, uma linda menina, com cabelos dourados e olhos castanhos. Uma menina cheia de vida, amável, amiga.
Eu não á via fazia um tempo, mas sempre via sua irmã, que está a um ano atrás de mim.
Ela tinha 14 anos, quando ficou com leucemia. Mas não a leucemia comum, era uma na qual fosse muito rara. Resultado? Um só: esta precisara de uma medula óssea compatível.
Como sempre, eu fiquei sabendo disso tarde... Quando Amanda já estava internada. Ela precisou ir para o hospital de São Paulo.
Eu fiquei com um nó na garganta, com uma dor dentro de mim, quando soube disso, mas não tive a oportunidade de ir visitá- la.
Bom, resumindo, Amanda se foi, deixando sua amável amizade para trás. Deixando seu corpo, seus amigos, sua família. E para variar, eu fiquei sabendo tarde, que ela se foi. Meus pais não quiseram me contar antes. Mas aquilo não havia mudado nada, fiquei ruim do mesmo jeito.
Hoje, tenho muitos sonhos com ela... Um deles seria o que eu tivesse ido á visitar. Ela estava num lugar muito bonito e feliz... E, em qualquer lugar que ela esteja, quero que seja muito feliz, e que continue sendo a mesma menina doce, meiga e feliz, de sempre.
Saudades, Amanda. [Luto]
Por Marina

2 comentários:

  1. Perder um amigo doi, doi muito mesmo. So quem ja passou por isso sabe. Mais dificil ainda eh saber que poderia ter salvo-o, No caso de suicidio..

    por- think about you

    ResponderExcluir
  2. Realmente, só quem passa por isso que sabe o quanto é ruim. Mas poxa, no caso de suicidio... Deve ser muito sofredor mesmo! Tem que ter um caso muio sério para chegar nesse ponto. Lamento muito :( (Marina)

    ResponderExcluir