terça-feira, 14 de setembro de 2010

Preciso saber.



Eu não sei, não sei mais o que se passa entre a gente.
Porque as vezes você chega em mim e fala que me ama, mas depois você sai, desaparece, e se não for eu para te procurar, você não vem.
O que eu devo fazer? Porque não encontro uma resposta. Não sei se estamos juntos, e isso causa muito em mim.
Sei que ninguém é preso a ninguém, mas as vezes eu preciso saber de VOCÊ o que se passa, preciso saber se meu coração já pertence a você, ou se é uma coisa passageira.
Porque, "a distância separa dois olhares, mas nunca dois corações."
Se você me quer de verdade, eu quero que chegue em mim e fale a verdade. Mas se não for isso, quero mesmo assim, que chegue em mim, e que fale a verdade, novamente.
Porque viver em mentiras já não dá mais, para ninguém. Eu preciso, eu quero saber. Justamente porque gosto de você.
Só quero a verdade.
Por Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário