terça-feira, 27 de julho de 2010

Amor não correspondido.



Amor não correspondido, nossa. Quando escutamos tais palavras, sentimos pena, e dor.
Mas tente se colocar no lugar dessa pessoa. Ela sente muito mais dor, do que você. As vezes, um amor não correspondido, pode causar vários danos na vida de uma pessoa... Como no caso de, suicídio. Isso é um caso muito sério.
Quando você sabe que ama aquela pessoa, mas aquela muito especial mesmo de quem você não quer nem se imaginar sem ela. E de repente, ela diz não querer nada com você, que só quer apenas amizade. HÁ, fácil é dizer, difícil é estar no lugar desta, que esta sofrendo, as vezes com as notas caindo na escola, as vezes se iludi tanto, que pode até chegar a uma depressão. Vida de quem tem um amor não correspondido, é uma vida muito sofrida também. A única coisa, é que as pessoas tem que enchergar isso, porque muitas não dão nem bola, acham que é uma besteira que logo pode acabar. AAAAH, antes fosse.
Por Marina

4 comentários:

  1. Um desamor não pode ser fatal. E as pessoas não sabem o que é amor hoje em dia. Ninguém nunca soube. Sempre temos definições em nossas cabeças. Tentativas. Mas o amor em si praticamente ninguém sabe como é. Porque ele é raro. Amor é diferente de gostar, porque o gostar, você pode gostar muito de uma pessoa. Mas depois de um tempo você simplesmente se conforma com isso. Conhece outro alguém e esquece. No gostar, existem maneiras de mudar a situação. Mas o amor verdadeiro ele nunca acaba. E tenho certeza que você ainda vai superar o seu "amor" não correspondido. Basta acreditar e se esforçar.

    ResponderExcluir
  2. Sim, só que as vezes, por uma pessoa não ser correspondida no amor, ela pode ficar louca, e chegar a esse ponto, de suicídio. Entendeu? Adorei o texto :)

    ResponderExcluir
  3. eu entendii, mas pra chegar nesse ponto só se realmente for muito amor, e ter acontecido alguma coisa! D:

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto má, muito verdadeiro :)

    ResponderExcluir